Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar Instalador Para Um Programa


Guest Iramari

Pergunta

Criei um software em Delphi que está um "chuchu" (rs...)!

O problema é que eu não consigo gerar um instalador para o programa. Usei o Install Shield e também um outro programinha legal, mas que não me recordo o nome, e sempre dá um erro de biblioteca de banco de dados.

Por favor, alguém me ajude, me ensinando passo-a-passo (be-a-bá mesmo!) do que eu devo fazer e quais arquivos devo mandar para o programa gerar o instaldor pra mim.

Dados importantes:

- Banco de dados: Interbase.

- Pacote de componentes TIS.

- Ícones e outros tipos de imagens.

Muito obrigada desde já....

Iramari unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara estou com o mesmo problema, criei um aplicativo com banco de dados InterBase e não estou conseguindo fazer o instalador.

a solução que eu achei foi a seguinte, pegar o interbase client, instalar e fazer a configuração do bd manualmente. Já para o software eu utilizei o Macrovision Install Shield v12 e fiz um instalador para o programa.

Se alguém souber como fazer o instalador, configurar o ib client com o devido alias, quebra um galhão pra nós. :D

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...