Guest Hamses Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Quero verificar se existe uma palavra dentro do arquivo txt ou doc e existir quero copiar o arquivo todo para outro diretorio alguém poderia me ajudar ?(hamseshenrique@aol.com) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 você pode carregá-lo num TStringList, pesquisar e se for o caso, salvar:var TS:TStringList; begin TS := TStringList.Create; TS.LoadFromFile('c:\xxx\Arquivo.txt'); if Pos('PALAVRA', UpperCase(TS.Text)) > 0 then TS.SaveToFile('c:\yyy\Arquivo.txt'); TS.Free; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hamses
Quero verificar se existe uma palavra dentro do arquivo txt ou doc e existir quero copiar o arquivo todo para outro diretorio alguém poderia me ajudar ?(hamseshenrique@aol.com)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.