Ponto Alvo Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Bom Dia ...alguém sabe me dizer antes de carregar a animação que fiz no flash completamente já entra no site ... tipo a primeira q entra na animação blza mais apartir da segunda já da eesse erro ... o link esta abaixoLinkGrato,Ezequiel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 não sei o que você quer fazer na animacao explique melhor o que você quer, mas se for para parar ela coloque um stop(); para parar ou diminua a velocidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ponto Alvo
Bom Dia ...
alguém sabe me dizer antes de carregar a animação que fiz no flash completamente já entra no site ... tipo a primeira q entra na animação blza mais apartir da segunda já da eesse erro ... o link esta abaixo
Link
Grato,
Ezequiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.