tiagomadeira Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Eu já cadastrei minha url 500 vezes e já tentei de tudo, mas o Google não varre os links do meu site. Ele varre a página inicial e inclusive coloca numa posição alta nos resultados (segunda ocorrência para "tableless") mas não varre os links.Alguém já teve esse problema e saberia me ajudar a fazer ele varrer todas as páginas do meu site?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Está utilizando as meta-tags em todas as páginas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagomadeira Postado Fevereiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Sim, as mesmas metas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.