Manwë Súlimo Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Pessoal, como esse código ficaria em VBA?Private m_objDOMPessoa As DOMDocumentSet m_objDOMPessoa = New DOMDocumentcom um createobject ele não consegue criar o objeto, acho q ele só cria o Microsoft.XMLDOM em VBA, é isso???alguém sabe me ajudar???até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Veja se é isso que procuras:Set m_objDOMPessoa = CreateObject("MSXML.DOMDocument")E, acho que você pode referenciar a biblioteca de XML no VBA também (assim como faz no VB). Dê uma olhada nas opções do VB e você deverá achar uma opção chamada Referências (ou References) semelhante a existente no VB.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, como esse código ficaria em VBA?
Private m_objDOMPessoa As DOMDocument
Set m_objDOMPessoa = New DOMDocument
com um createobject ele não consegue criar o objeto, acho q ele só cria o Microsoft.XMLDOM em VBA, é isso???
alguém sabe me ajudar???
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.