hheverton Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 estou criando um CD-ROM em flash.. e preciso exibir algumas informações que estao num arquivo HTML..como faço pra abrir esse html ?? Qual ação usarei??Geturl?? como posso usar esse comando??AbraçosHeverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 cara ve se isso te ajuda Ponto Flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hheverton Postado Fevereiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 lord, eu não quero abrir no swf...keria abrir num arquivo externo.. tendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 então utilize esse artigo... la tem o que você quer...se é que você quer abrir um html no flash!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Pra abrir um arquivo html você terá que usar geturl sim.Coloca assim no botão: on (release) { getURl("pagina.html", _blank); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hheverton
estou criando um CD-ROM em flash.. e preciso exibir algumas informações que estao num arquivo HTML..
como faço pra abrir esse html ??
Qual ação usarei??
Geturl?? como posso usar esse comando??
Abraços
Heverton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.