EpFiRe Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 ei galera eu toume batendo pacas pra editar formas no fireworks!!! alguém tem umas dicas ai pra me dar sobre esse assunto?? ou algum tutorial??vlw galera!!=======>> EpFiRe <<======== Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Aew cara, se você usa o Fireworks MX 2004, clique lá no Editor de Quadrados e fique segurando, daí você vai ter várias opções: Circulos, Retângulos, Estrelas, Setinhas e outras coisa... Lá tem todas as formas que você pode fazer. :) Espero que seja isso. Falow! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 ae cara você pode por enqusnto fazer assim...cria um quadrado e um circulo...coloque um sobre posto ao outro...deixando o circulo somente grudado pelos cantos do quadrad dai você vai em MODIFY>ALTER PATH>UNION...da uma olhada no resultado e ve se te ajuda nas ideias...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EpFiRe Postado Setembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 não pow esse negoço de união eu já tou ligado como é!! eu quero é pegar um quadrado por exemple e transforma-lo em outra forma ta ligado, editando os pontos ou coisa assim... intendeu veiu???========>> EpFiRe <<=========== Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 você pode usar a ferramenta POLYGONO...você manja ela? ou você pode recortar um quadrado e fazer dois usan a Knife Tool......tem varias posta ai o q você quer faezr q te ajudo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EpFiRe Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 vou tentar usar essa ferramenta "knife", mas ela obviamente deve cortar o quadrado, ele vai ficar reto não é? nas partes em q eu cortei, ai tem como eu edita-lo e arredondar algumas partes dele????=========>> EpFiRe <<========= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 cara achu q não porque você vai tranformar o quadrado num bitmap.....de vez você passar o knife cortando de fora a fora o quadrado.....da sohum corte na borda...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EpFiRe Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 vou testar!! depois eu digo os resultados!!!ei slipknot veja uma parada q eu fiz no fire!! diga o q você ahou na moral!!!Click aki!!diga ai o q você achou e de sugestões ai!! hehevlw!!=========>> EpFiRe <<======== Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 hehehe...já disse pelo icq....mas vou dizer aki tb...tah meio pesado..poe um glow (brilho) nas bolinhas vermelas...cor vermelha do glow...coloca um cinza de fundo ai no retangulo branco..um abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EpFiRe
ei galera eu toume batendo pacas pra editar formas no fireworks!!! alguém tem umas dicas ai pra me dar sobre esse assunto?? ou algum tutorial??
vlw galera!!
=======>> EpFiRe <<========
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.