Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 tem como alem de pegar o ip da maquina, ter como pegar o NOME dela? procurei no tópico de funcoes e não achei ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Acesse:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=17305Nesta página tem variáveis do servidor, dá uma lida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 e la não tem a resposta para a qual eu preciso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 use a buscahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...nome+da+maquinahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...nome+da+maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Muito Bom, mas nenhum dos topicos posto pelo bareta sanaram as duvidas dos usuarios...alguém saberia? Me Ajudem? A todos muito obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Olha só, pra pegar o IP da máquina é com variáveis de servidor, e está sim no link que te passei, talvez a sua leitura esteja muito dinâmica, procure com mais calma.Com relação à sua segunda pergunta eu não sei responder. Sei que há uma forma, pois em algumas estatísticas tem isso. Mas nunca vi alguém fazer. Não sei se há esta possibilidade para o ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Muito Obrigado Fertel.Minha leitura não está desatenciosa não, porque não perguntei como se pega o IP e sim o nome da máquina, de qualquer forma, ficam aqui os meus agradecimentos e a minha dúvida ainda persiste!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 bom.. seguinte brother já que você é o cara assim... cheio das incognitas.,.. veja se isso te ajuda..sclica aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 rode esse script e veja se alguma variavel lhe satisfaz.<style type='text/css'> tr { background-color: #E4EAF2; font-color: #465584; font-family:Arial; font-size:12 } </style> <table> <%FOR EACH ITEM IN Request.ServerVariables Response.write "<tr><td>" & ITEM & "<td>" & Request.ServerVariables(ITEM) & "<tr>" NEXT%> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Brother !!beleza?Olha só..Eu desconheço até hoje, uma maneira de pegar o nome da máquina, que seria o nome de identificação da rede.Eu nem ia postar..mas, já que todos tão quebrando a cabeça... heheheEu já procurei por varios lugares ae, e nunca achei nada que funcionasse.O que eu consegui fazer funcionar, foi o esquema de pegar o usuario que fez login no sistema operacional.Mas isso funciona somente em Intranet!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Agora eu que vou perguntar, porque eu tb não sei e não trabalho ainda com isso.Será que não é pelo ASP.NET?Porque por ASP puro mesmo acho que necas, não dá!Ah acabei de ver, o WebTrends utilizado pela Locaweb, que são estatísticas geradas dos sites é em ASP.NET e lá tem a plataforma utilizada pelos usuários: Windows 2000, 98, Linux etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Fertel.Por ASP tb podemos pegar informações dos usuários.Podemos pegar Sistema Operacional, Navegador, Versão do Navegador, Idioma, e etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Sabe como? Também gostaria de ter isso guardado, se um dia precisar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Sei sim, e é usando as Server Variables láSe não me engano é http_agent_usermas, agora to sem tempo de detalhar maisMais tarde te mostro como éT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
tem como alem de pegar o ip da maquina, ter como pegar o NOME dela? procurei no tópico de funcoes e não achei ;/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.