lemissel Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Galerinha, eu joguei dois radio na page e tals, mas quando eu seleciono um deles ele n deseleciona mais... (inventei um novo vocabulário ahahhiahiha) enton eu fiz uma molecagem com js...<script language="javascript"><!--function apa() {if(document.getElementById("ch5").checked) {document.getElementById("campo5").style.visibility="visible"; document.getElementById("ch4").checked=false;}else {document.getElementById("campo5").style.visibility="hidden";document.getElementById("ch4").checked=true;}}//--></script><input type="radio" name="disponivel_almox" id="ch4"> Sim <input type="radio" onclick="apa();" id="ch5">Não <input type="text" name="não" id="campo5" style="visibility:hidden">que funfo em partes, se eu seleciono o não, ele abre o input text e dexa sempre marcado, nunca desmarca... será q é por causa do inpt text???eu vi uma vez n lebro onde nem o q, q dá pra fazer em html, n lembro se era as tags ol, ou ul, ou li, ou nenhuma delas hehehhehe era algo parecido...alguém pode me ajudar???valeuuuusps.: to postando no lugar certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 eu não entendi muito bem o q você quer fazer. você quer deselecionar um radio button? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Galerinha, eu joguei dois radio na page e tals, mas quando eu seleciono um deles ele n deseleciona mais... (inventei um novo vocabulário ahahhiahiha) enton eu fiz uma molecagem com js...
que funfo em partes, se eu seleciono o não, ele abre o input text e dexa sempre marcado, nunca desmarca...
será q é por causa do inpt text???
eu vi uma vez n lebro onde nem o q, q dá pra fazer em html, n lembro se era as tags ol, ou ul, ou li, ou nenhuma delas hehehhehe era algo parecido...
alguém pode me ajudar???
valeuuuus
ps.: to postando no lugar certo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.