kafunga Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Galera como eu faço um esquema assim:tipo..quando eu entrar num pagina automaticamente vai habilitar o 1 input, q vai ficar pronto p escrever nele!!!cmo fai isto!?agradesso desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 explique melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 huhauihahiuaha Tipo, eu tenho uma pagina com varios inputs, ai na hora q eu entrar na pagina automaticamente primero input vai esta abilidado para escrever, sem q eu precise ir lá e clikar dentro dele para eu poder escrever! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 document.formulario.campo.focus();Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 n está funfando...como eu faço para colocar ele na pagina para q funcione? eu colocquei assim:<header><script>document.cheques.dia.focus();</script></head>o q eu faço^? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 n está funfando...como eu faço para colocar ele na pagina para q funcione? eu colocquei assim:<header><script>document.cheques.dia.focus();</script></head>o q eu faço^? coloca no onload da página... onload="document.cheques.dia.focus();"antes verifique se você realmente tem um formulário de nome cheques e um campo de nome dia, que funcionará...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 tipo, isso deu certinhu...mais com eu faço pra entrar deste mesmo jeito só q com o input selecionado?tipo, entrar automatico mais entrar com o valor q tem dentro dele selecionado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 se não me engano é assim: onload="document.cheques.dia.select()Se você colocar esse código no onload junto com o outro cuide para colocar o ";"(ponto e virgula) no final do comando...testa.... abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Coloca no fim da página.E não esqueça que o onLoad não é crossbrowser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
Galera como eu faço um esquema assim:
tipo..
quando eu entrar num pagina automaticamente vai habilitar o 1 input, q vai ficar pronto p escrever nele!!!
cmo fai isto!?
agradesso desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.