Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pop Em Executável? Tem Como Fazer?

lotus_one_

Pergunta

Olá pessoal, tudo beleza!!!

Seguinte, estou fazendo um cd de apresentação para uma empresa, ou seja, irei publicar em .exe!

Em um dos tópicos do menu a pessoa vai poder escolher umas fotos, que quando o cara clicar abriria um popup com ela maior!

Como eu faria para abrir esse pop up??? Teria que fazer um MC falso, como se fosse um pop up? Ou tem como, porque com o geturl não rola porque o cara não vai estar no browser saca!!! E agora? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom c você estiver usando o flash 2004 utilize o componente WINDOW instacia ele de "janela" dai no contentPath dele coloque o nome da foto mais a extensão e no closeButton coloque True;

vá até o primeiro quadro de sua animação e insira assim;

janela.visible=false;

crie um botão e quando você clicar nele ele executara esse codigo:

on(press){

janela.visible=true;

}

quarqué duvida poste ai.

Link para o comentário

• 0

Valeu ai... eu até tinha conseguido fazer de outra maneira, eu criei um MC com dois frames, o primeiro em branco e o segundo mostrando a imagem.

Daí coloquei uma função de drag que tenho aqui + um botão falso (que faz o MC voltar ao primeiro frame). E na foto thumb coloquei a função de abrir o MC no segundo frame saca!!! Funcionou bem legal!!!!

Mas gostei desse esquema de usar o component window, pois é melhor quando for para web! Mas agora fiquei com uma dúvida, eu coloquei a opção closeButton True, ele apareceu o botão tudo, mas quando eu publiquei eu clico no botão para fechar a janela e ela não fecha? Sabe o porque?!?! ph34r.gif

Link para o comentário

• 0

Putz cara, eu estou lendo, lendo e lendo tudo sobre o componente Window. Mas é complicado, eu só consigo fechar uma janela que tenha sido criada pelo PopUpManager.createPopUp(). blink.gif

Ou seja, se você clicar e arrastar a sua window com o Window.deletePopUp() ela não irá fechar. Alguém se habilita a ajudar-nos?

ph34r.gif

Link para o comentário

• 0

UOHHHHHHHH!!! Consegui... dawn!!!!!!!! Finalmente..... que saco!!!!

myers é cara, tem que fazer umas frescuras para ela funcionar, mas é assim:

você clica e arrasta sua "window" para o palco e configura ela do jeito que quiser, instancia ela de "janela" por exemplo.

Daí faz aqui que você falou:

vá até o primeiro quadro de sua animação e insira assim;

janela.visible=false;

crie um botão e quando você clicar nele ele executara esse codigo:

on(press){

janela.visible=true;

}

Até aqui ok. Daí que vem o lance, você tem que colocar esse action aqui no primeiro frame do seu arquivo:

var myTW = PopUpManager.createPopUp(_root, Window, true);

twListener = new Object();

twListener.click = function(){

janela.visible=false;

}

janela.addEventListener("click", twListener);

Isso cria um maledito de um listener para que quando você clique no botão da janela ela se torne visible=false, ou seja, desapareça.

falou galera espero que tenha ajudado!!! ph34r.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...