Mr. Crowley Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Olá Pessoal,Alguém sabe como que se faz para inserir uma animação em flash no formulário?GratoMr. Crowley__________________________________:·. www.paraisodovestibulando.kit.net .·:¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Mr. Crowley: Na caixa de ferramenta do formulario existe uma ferramenta "mais controle" clic nele depois vá até "shockwave flash object" clic nele e seu ponteiro do mouse mudara então clic no formulario arraste pro tamanho que você gostaria e solte.... depois clic sobre esse object e clic em propriendades vá na opção outra clic sobre personalizar com o botão direito do mouse e clic em construir em movie url você coloca onde se encontra essa swf pode ser do seu computador eu de algum site direto mais coloque o caminho completo exMovie URL: c:/meus documentos/intro.swf ou http://www.seudominio.com.br/intro.swf....o resto você configura do seu gosto certo fuiz.....Espero ter te ajudado........Fuiz....>>>Perfect LIon<<< - The ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Crowley Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Olá Perfect Lion,Valeu cara pela ajuda, era isso mesmo que eu queria.Espero contar com você mais vezesGratoMr. Crowley__________________________________:·. www.paraisodovestibulando.kit.net .·:¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mr. Crowley
Olá Pessoal,
Alguém sabe como que se faz para inserir uma animação em flash no formulário?
Grato
Mr. Crowley
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.