Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Código: Janelas De Aviso


Rastazituh

Pergunta

Boas pessoal !

Hoje gostaria que me esclarecessem outra dúvida. Por várias vezes tenho visto em sites em PHP janelas de aviso do próprio Microsoft Internet Explorer quando pretendo fazer alguma acção, por exemplo, remover notícias.

Pois, eu gostaria de saber se esse código é PHP (não sei se é Javascript..), que, ao premir determinada imagem (ou botão), permite-nos confirmar se queremos mesmo apagar os dados. Por exemplo, o que eu quero fazer é numa secção colocar uma forma de remover utilizadores que estão listados em tabela MySQL (isso já está feito, bem como o script de remover os utilizadores), mas ao carregar queria que aparecesse uma janela do estilo:

Microsoft Internet Explorer

Prima OK para remover o utilizador da Base de Dados

  _____            _____________

  |  OK  |          |    Cancelar    |

A confirmar se a pessoa queria apagar o utilizador. Se premir OK ele acciona o script, ou seja, continua a correr o script da página actual que irá accionar a página de script para remover o utilizador definitivamente.

Alguém me pode dar uma luz de como se faz isto ? Ou existe algum local que contenha este código ? Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Salve...

seguinte... você vai ter que criar uma função com o confirm(), que é quem cria essa janela...

eu fiz um script rápido com o confirm()... aí é só colocar um OnClick="funcao()" no formulário e ajustar o script conforme a tua necessidade:

<script language="Javascript">
function funcao(){
if(confirm("sua mensagem aqui"))
{
window.open('http://www.site.com.br/ok.php')
<!-- redireciona pra essa página se clicar em ok -->
} else {
window.open('http://www.site.com.br/cancelar.php')
<!-- redireciona pra essa página se clicar em cancelar -->
}
</script>

qualquer dúvida, só postar...

até mais cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...