kafunga Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Tipo galera....eu tenho um menu suspenso, ai quando eu cliko em uma opção deste menu, auto maticamente aparece outro menu pra q eu possa selecionar?como faiz isto???agradesso desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 minha duvidad e semelante a esse, so que com estados e cidades o usuario clica no estado e num outro menu ele filtra somente as cidades daquele estado?como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Vê se é isso que você quer...Um abraço!Jotagom____________________________<script>// PARA ADICIONAR UM TARGET TROQUE LOGO ABAIXO SUBSTITUINDO O TARGET _blank PELO SEUq1="<a href='";q2="' title='";q3="' target=_top>";q4="</a>";q5="<div class=sp></div>";q6="</div>";q7="<div class='mh'>";q8="' class='mn' style='position: absolute;width:"d=document;dm=d.getElementById?1:0;ie=d.all?1:0;i4=(d.all && !dm)?1:0;n4=d.layers?1:0mn=new Array();ln=new Array();sn=new Array();sw=new Array();el= new Array();mel= new Array()// VOCÊ CONTROLA A POSIÇÃO DO MENU ALTERANDO OS VALORES ABAIXOtp=100 // distância do topo do menu em relação a página lf=25 //distância da esquerda do menu em relação a páginasp=5 //espaço entre os menushr=1 //espaço horizontal (1 - horizontal | 0 - vertical)oh=100 ov=100//primeiro menumn[0]=Título 1';ln[0]='#';sw[0]=100;sn[0]=""+q7+"Título 1"+q6 +q1+"link1.html"+q2+"descrição link 1"+q3+"Link 1"+q4+q1+"link2.html"+q2+"descrição link 2"+q3+"Link 2"+q4+q1+"link3.html"+q2+"descrição link 3"+q3+"Link 3"+q4//segundo menumn[1]='Título 2';ln[1]='#';sw[1]=100;sn[1]=""+q7+"Título 2"+q6 +q5 // separador+q1+"link1.html"+q2+"descrição link 1"+q3+"Link 1"+q4+q1+"link2.html"+q2+"descrição link 2"+q3+"Link 2"+q4// para continuar copie o código e altere mn,ln,sw e sn. Note: começou com 0 . //// NÃO É NECESSÁRIO ALTERAR O CÓDIGO ABAIXO //ma=mn.length;mw=0;for(i=0;i<ma;i++){if(sw>mw)mw=sw};d.write("<div id='ctrl' style='position:absolute;width:100%;height:100%;z-indez:90' onmouseover='há()'></div>");ctr=gE('ctrl')if(hr==1){sp+=(dm&&!ie)?4:0;for(i=0;i<ma;i++){d.write("<div id='main"+i+q8+sw+";top:"+tp+";left:"+lf+q3+q1+ln+"' onmouseover='há();sE(el["+i+]);sE(ctr)"+q3+mn+q4+q6);mel=gE("main"+i);d.write("<div id=sub"+i+q8+sw+";top:"+(tp+gH(mel)-1)+";left:"+lf+q3+sn+q6);el=gE("sub"+i);lf+=(gW(mel)+sp)}}else{for(i=0;i<ma;i++){d.write("<div id='main"+i+q8+mw+";top:"+tp+";left:"+lf+q3+q1+ln+"' onmouseover='há();sE(el["+i+]);sE(ctr)"+q3+mn+q4+q6);mel=gE("main"+i);d.write("<div id='sub"+i+q8+sw+";top:"+(tp+ov)+";left:"+(lf+mw-oh)+q3+sn+q6);tp+=(gH(mel)+sp);el=gE("sub"+i)}}function há(){for(i=0;i<ma;i++)hE(el);hE(ctr)};function zA(){for(i=0;i<ma;i++){sZ(el,111);sZ(mel,100)}};function gE(e){if(dm){r=d.getElementById(e);return d.getElementById(e).style}if(i4)return d.all[e].style;if(n4)return d.layers[e]}function hE(e){e.visibility="hidden"};function sE(e){e.visibility="visible"};function sZ(e,z){e.zIndex=z};function gH(e){h=parseInt(e.height||e.pixelHeight||r.offsetHeight);return h};function gW(e){w=parseInt(e.width||e.pixelWidth||r.offsetWidth);return w}há();zA();d.onclick=há</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Fevereiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 tipo..muito legals..mais ainda n é o q eu quero, tipo eu quero com o menu suspenso, e outra, eu quero aprender e n pegar código fonte, o script pronto!porque isso eu posso pegar em qualquer lugar! ajuda aew galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
Tipo galera....
eu tenho um menu suspenso, ai quando eu cliko em uma opção deste menu, auto maticamente aparece outro menu pra q eu possa selecionar?
como faiz isto???
agradesso desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.