Guest Oaisis Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Fiz u site em flash e ele está pesado d+..queria que alquem mais experiente avaliasse porque ele está tão pesado..O endereço é www.cprag.hpg.com.br..Des de já agradeço..Jonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Num ta pesado não cara.Ta normal a navegação.Mas se você quer uma avaliação do site é melhor você postar la na Avaliação de Trabalhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 aqui tá meio estranho...as vezes ta pesado, as vezes não...qual o tamanho do arquivo SWF? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 cara... não sei mas fiquei um certo tempo esperando para abriri e não abriu... e olhe que a net aki é de 512 kbps e uso sozinho...me responda um coisa...? você colocou um preloader.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Oaisis
Fiz u site em flash e ele está pesado d+..
queria que alquem mais experiente avaliasse porque ele está tão pesado..
O endereço é www.cprag.hpg.com.br..
Des de já agradeço..
Jonas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.