Vivendo&Aprendendo Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Pessoal alguém poderia me ajudar a formatar esses edit'sme passar os scriptspara formatar:CEP, CPF, RG, CNPJ, MOEDA, DATA, HoraPor exemplo o campo dataquero digitar por exemplo: 12,50e não da certoso aceita os primeiros dígitosSocorro por favor..obrigado abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Já tem alguns scripts prontos para CPF e CPNJ por exemplo, para mudar para outras coisas é só mudar a partir desses scripts, pois o funcionamento é o mesmo. Dá uma procurada na busca do fórum que você vai achar alguns exemplos.Falows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Ola não consegui encontrar nada a respeito..esperoObrigadoabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Então você não procurou...cpf e cnpjmoedacepprocura q é mais rápido e fácil de achar o q quer. Qualquer dúvida posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 olaCrystianporque esses links que você colocou aki não estao funcionando????Bom dia a vcAbrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 é realmente eles não estão funcionando, deve ser por causa da session ou algo assim. Bom mas o q queria te mostrar é q é só você digitar uma palavra chave como "cpf", "cnpj", "moeda", "cep" uma de cada vez colocar todas as datas e pesquizar, existem vários scripts no forum, dá uma procuradinha q com certeza você acha.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Pessoal alguém poderia me ajudar a formatar esses edit's
me passar os scripts
para formatar:
CEP, CPF, RG, CNPJ, MOEDA, DATA, Hora
Por exemplo o campo data
quero digitar por exemplo: 12,50
e não da certo
so aceita os primeiros dígitos
Socorro por favor..
obrigado
abrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.