Diegoldb Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 GaleraEstou com um sério problemaQual Anti-Viruz eu instalo para mover viruz e trojans do Windows 2003.......Ele é meu servidor de Rede...........alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Esperementa o norton anti-viros é o melhor depois do anti-viros da russia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 qual o problema que esta dando?????que sintomas está apresentando???como da para saber se é virus??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 utilize o STINGER é o melhor a meu ver a remover trojans e virusvai a www.superdownloads.com.br e pesquisa por stinger faça o download e voilá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diegoldb
Galera
Estou com um sério problema
Qual Anti-Viruz eu instalo para mover viruz e trojans do Windows 2003.......
Ele é meu servidor de Rede...........
alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.