§§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 ai como faço pra colocar em html em um <input text> uma menssagem q quando eu clicar apagapra eu colocar o q eu quiser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 /* seja mais específico , + de ante mão isso de mensagens interagindo com o usuário é Jscript */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 o q tenho q fazer pára esse input <input type="text" size="20"maxlend="20">ficar uma menssagem nele mas quando clicar a mensagem apaga dai eu escrevo a minha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 cara faz assim!!!<html><head> <title></title> </head> <script> function apaga(thefield){ if(thefield.defaultValue==thefield.value) thefield.value=""} </script> <body> <input type="text" value="Clique AKI" onfocus="apaga(this)"> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 cara muito braigado mas o q você usou foi js num é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 isso java Script, so coloquei entre <script></script>, dependendo do codigo, ou da versao do java script, você pode colocar somente assim... é mais simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§§§Daniel§§§
ai como faço pra colocar em html em um <input text> uma menssagem q quando eu clicar apagapra eu colocar o q eu quiser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.