Pilantra Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Bom diaEu estou fazendo um site junto com meu colega, mas ele tá tão preguiçoso, e nem dá sinal de vida, então decidi pegar o xoops pra fazer um site rápido porque eu perdi tempo d+ com ele!!!A pergunta é, alguém ae já usou o Xoops?! O que acharam dele!?ObrigadoPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bigodines Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 é bom. mas tem coisa melhor mas c você tem pressa.. vai firme q é legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pilantra Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Hummm e o que você me sugere?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bigodines Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 http://www.mamboserver.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 O que diabos isso tem a ver com PHP? Movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.