dennisreis Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Bom dia, Pessoal!Tenho um pentium III 700MHZ, está funcionando normal, só que quando eu ligo, logo quando aparece todas as configurações. ele mostra Pentium III 466MHZ.O que será que aconteceu? Sendo que não fiz nenhuma alteração no setup.[ ] ´SDennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 vou estar pasando esse tópico para sessão de hardwarelá tenho certeza que o Diraol pode te explicar melhor o que pode estar acontecendonfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Olha cara, isso pode ter sido causado por vários fatores, uma queda de energia, um desligamento errado.... são fatores que podem acontecer, mas não são frequentes.......assim, não sei o quanto você entende e mexe com pcs, mas, se souber, dê um reset na bios.... acho que deve resolver o problema...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Fala Diraol, Parabéns!Só uma perguntinha, dando um reset na bios, isso pode da algum erro nos programas instalados?[ ] 'SDennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 não....você so tera que dar uma configuradinha nela novamente.....data, hora, sequencia de boot coisas assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Valeu, Até +[ ] ´SDennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 O meu PC é um PC 100 Pentium III 700MHZ. Olhei no manual da placa mãe e não encontrei nada referente ao reset da bios. Como que eu faço isso? H.E.L.P [ ] ´SDennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 enatum você tem que ver na placa mae:tem um jumper na placa mae que você remove por alguns minutos, uns 5 minutos ta bomo jumper da maioria das placa mae fica perto da bateria e ta escrito CMOS do lado do jumpers3e for possivel diga o modelo da placa maefalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 se não tiver o jumper basta tirar a bateria da placa mãe por alguns segundos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 se não tiver o jumper basta tirar a bateria da placa mãe por alguns segundos pode ser mas todo cuidado e pouco principalmente se tem um ferrinho que serve como um polo ficar por cima da bateriade for só de encaixe e tiver so um polo embaixo menos mal e mais facilfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Valeu pessoal!Tive que remover a bateria mesmo. Só assim que funcionou.Obrigado,abraços Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dennisreis
Bom dia, Pessoal!
Tenho um pentium III 700MHZ, está funcionando normal, só que quando eu ligo, logo quando aparece todas as configurações. ele mostra Pentium III 466MHZ.
O que será que aconteceu? Sendo que não fiz nenhuma alteração no setup.
[ ] ´S
Dennis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.