Soh Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Ae galera beleza?!Bem, como faço pra restringir programas autoexe do sistema (tray)??A conexao é radio, quando iniciado o xp automaticamente ele lê as redes sem fio e conecta na mesma, isso pra Adiministradores e Usuarios Limitados...Ta ae, quero restringir a conexao para os usuarios limitados.Como faço isso??Agradeço desde já a atenção ae.PS: já fui em outros foruns mais não me deram resposta, será que é tão dificil assim?Brigado galeraa!!!só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 desinstala os softwares desses mesmos hardwaresentre em modo administrador e instale com a opção so para utilizador adimnistrador e voilá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Soh Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Ae KingOfGod...Quanto a desistalar o software da placa é nenhum não, o problema, é que o xp ele automaticamente capta as redes, e conecta-se nas mesmas...Ou seja... é do sistema!!Eu não sei nem como é que tira do administrador isso...Ta ligado aquelas telinhas que indicam quando você ta conectado (dial-up ou dsl)...Pronto... fica da mesma forma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Soh
Ae galera beleza?!
Bem, como faço pra restringir programas autoexe do sistema (tray)??
A conexao é radio, quando iniciado o xp automaticamente ele lê as redes sem fio e conecta na mesma, isso pra Adiministradores e Usuarios Limitados...
Ta ae, quero restringir a conexao para os usuarios limitados.
Como faço isso??
Agradeço desde já a atenção ae.
PS: já fui em outros foruns mais não me deram resposta, será que é tão dificil assim?
Brigado galeraa!!!
só
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.