guevara1990 Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 fala ...fiz um blog aproveitando o design do outro site q fiz a um tempo atras , mas tirei o iFrame , aumentei o menu , coloquei um background ...os links ainda não funcionam ou caem no lugar errado , ainda to montando as outras paginas....criticas e PRINCIPALMENTE SUGESTõES são mais do que bem-vindas....It's hard to explaingrande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Ai meu,Não saco muito de blogger não mas o visual tá legal, no meu monitor que tem resolução alta aparecem vários planos de fundo, acho que se deixasse o fundo fixo ficaria melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 ah , blza , vou arrumar issokeep walking....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 muito bom, mas alí onde tem os posts não deveria ser um fundo diferente? porque em 1024 fica um fundo lá pra direita igual ao do meio alí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 vlw Lucian0 , já vou ajeitar ......keep walking Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 pô gente , avalia aew plz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 ficou bom, mas tá meio simples...o design do site se limita à parte superior dele...quando abaixa tudo, só resta o texto e o background fixado. num sei se foi minha internet ou as imagens mesmo, aqui demorou bastante pra abri-las.nota 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nic_massive Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Gostei do fundo, tá muito original. Só tenho uma crítica - Que tal no menu um evento com o mouse over, se calhar dava mais vivacidade ao menu. Mas tambem ta porreiro assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 obrigado pelas criticas/sugestoesquanto ao meu , esse aew tah meio provisorio , to pensando em fazer algo em flash com ele , sei lá... ^^e George , o que você acha deu fazer uma barra que fica do lado direito abaixo do menu , com algumas informações , alguns selos... ?keeeeeeeeep walking ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 pode fazer, mas eu sugiro também você colocar algo que continue indefinidamente até o fim da página...algo como uma imagem que se repete até lá embaixão, sabe? axo q é o que ta faltando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.