Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Uma Pergunta


Guilherme014

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
brother, vai no site Apostilando, se cadastra e pega algumas apostilas... tem umas boas lá...

agora quanto ao teu site, eu não entendi... você está pensando em utilizar o xml pra que?

até mais... cool.gif

não sei ainda, so queria saber se posso por este tipo de linguagem(eu sei que posso), mas não sei ainda para que.. rolleyes.gif

valeu

guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você diz para que usar certo bom isso ajuda na segurança digamos assim você faz uma requisição a um banco de dados seu banco retorna esse dados certo ai você aprecenta ele pelo código certo, mais o seu banco esta ai se uma pessoa mais experiente entrar ai ele poderar terirar mais do seu banco de dados..., se você converter esses dados mostrados em xml ele sempre tera uma tela em html e nem sabera de onde isso veio...

acho que dá para enteder

qualquer coisa pergunta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você diz para que usar certo bom isso ajuda na segurança digamos assim você faz uma requisição a um banco de dados seu banco retorna esse dados certo ai você aprecenta ele pelo código certo, mais o seu banco esta ai se uma pessoa mais experiente entrar ai ele poderar terirar mais do seu banco de dados..., se você converter esses dados mostrados em xml ele sempre tera uma tela em html e nem sabera de onde isso veio...

acho que dá para enteder

qualquer coisa pergunta ai

só não entendi esta parte....

se você converter esses dados mostrados em xml ele sempre tera uma tela em html e nem sabera de onde isso veio...

valeu

guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você diz para que usar certo bom isso ajuda na segurança digamos assim você faz uma requisição a um banco de dados seu banco retorna esse dados certo ai você aprecenta ele pelo código certo, mais o seu banco esta ai se uma pessoa mais experiente entrar ai ele poderar terirar mais do seu banco de dados..., se você converter esses dados mostrados em xml ele sempre tera uma tela em html e nem sabera de onde isso veio...

acho que dá para enteder

qualquer coisa pergunta ai

só não entendi esta parte....

se você converter esses dados mostrados em xml ele sempre tera uma tela em html e nem sabera de onde isso veio...

valeu

guilherme

eu não sei se entendi direito...

mas acho que o deividy tentou dizer que você pode usar um xml no lugar do banco de dados... eu já vi scripts e pessoas fazendo isso...

a vantagem é que usando o xml, você não precisa se preocupar com SQL Injections no seu site...

mas a desvantagem é que se o cara perceber, é capaz que ele consiga visualizar todo o conteúdo (senhas, por exemplo)... mas acho que dá pra esconder, e também, como não é todo mundo que conhece xml, logo quem achasse a página, poderia não entender nada...

eu não sei se foi isso o que você tentou dizer deividy, então, se eu estiver errado, me corrija...

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mas acho que o deividy tentou dizer que você pode usar um xml no lugar do banco de dados... eu já vi scripts e pessoas fazendo isso...

a vantagem é que usando o xml, você não precisa se preocupar com SQL Injections no seu site...

mas a desvantagem é que se o cara perceber, é capaz que ele consiga visualizar todo o conteúdo (senhas, por exemplo)... mas acho que dá pra esconder, e também, como não é todo mundo que conhece xml, logo quem achasse a página, poderia não entender nada...

eu não sei se foi isso o que você tentou dizer deividy, então, se eu estiver errado, me corrija...

até mais...

acho que você estaria enganado porque a maioria de sites que conheço utiliza esta linguagem e outra ela é atual, tem um monte de empresa que pede conheciomentos nela...

valeu

guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é uma linguagem que vem crescendo e cada vez mais sendo pedida num emprego novo!

bom bom é mais ou menos assim

você tem lá seu banco de dados e sua página certo!

ai você clica num link faz a cominicação entre elas certo ei teria que retornar o que o banco tem dentro dele para a página certo não importando a quantidade podendo cer até mesmo uma busca

esse resultado ao infes de você faz um loop no código e expor o banco de dados você tem a oportunidade de criar um arquivo em xml que acregaria os valores de sua consulta e com essa parte criada cv vcpodeira mostara na tela

acho que consegui explicar melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é uma linguagem que vem crescendo e cada vez mais sendo pedida num emprego novo!

bom bom é mais ou menos assim

você tem lá seu banco de dados e sua página certo!

ai você clica num link faz a cominicação entre elas certo ei teria que retornar o que o banco tem dentro dele para a página certo não importando a quantidade podendo cer até mesmo uma busca

esse resultado ao infes de você faz um loop no código e expor o banco de dados você tem a oportunidade de criar um arquivo em xml que acregaria os valores de sua consulta e com essa parte criada cv vcpodeira mostara na tela

acho que consegui explicar melhor ?

com certeza melhorou...

valeu

guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...