Guest Paulo Freitas Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 alguém tem algum script que consulta se o dominio no registro.br esta disponivel ou não? Paulo Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 bom pronto eu não sei cara, mais em que linguagem voce quer? eu movo o tópico e la os caras te ajudam !não deve ser muito dificil não viu?falou cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sama Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Ae cara, ai ta um: <?PHP if ($domain) { if ($domain) { $fp = fsockopen("rs.internic.net", 43, &$errno, &$errstr, 10); if (!$fp) { echo "$errstr ($errno)<br>\n"; } else { fputs($fp,"$domain\r\n"); while(!feof($fp)) { $buf = fgets($fp,128); if (ereg("Whois Server:", $buf)) { $server = str_replace("Whois Server: ", "", $buf); $server = trim($server); } } fclose($fp); } if ($server) { echo "<B>$domain is registered at $server:</B><BR>"; echo "<PRE>"; $fp = fsockopen($server, 43, &$errno, &$errstr, 10); if(!$fp) { echo "Could not open connection to $server on port 43.\n"; echo "$errstr ($errno)<br>\n"; } else { fputs($fp,"$domain\r\n"); while(!feof($fp)) { echo fgets($fp,128); } fclose($fp); } } else { echo("<b>$domain does not appear to be registered.</b><BR>"); } echo ("</PRE><BR>"); } } ?> <FORM ACTION="<?PHP echo($PHP_SELF); ?>" METHOD="post"> Busca Domínios .com, .org e .net <br> Digite o Domínio sem WWW: <INPUT TYPE="text" NAME="domain" SIZE="40" MAXLENGTH="100"> <INPUT TYPE=submit VALUE="Pesquisar"><INPUT TYPE=reset VALUE="Apagar"> </FORM> esse buscas por dominios .com,.br,.net,FLWS.... Ele é em PHP e foi pego aqui no forum na seçao de PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 O sisteminha funciona.. mas ele não faz busca em domínios nacionais, ao contrário do que você disse...mas já é uma ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 então voce quer o sistema em php? eu movo voce para lafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.