Black Dragon Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Bom, apenas pra informação geral dos usuarios!Como vocês sabem, ninja é sexy, e sempre traz novidades calientes para ajudar a você internauta (uhauhauhauhauhauha, curtiram, essa, a la propaganda d governo)Entaum é o subsequinte:Minha assinatura deu para aparecer uns botões, uns bannerzinhos!Toda vez q eu souber um site q pode ajudar os WebMaster e Webdesigners, farei um botão e colocarei aew, assim, ajudarei milhares de pobres iniciantes a artes marciais webdesigneras a interagirem mais com a InternetBom, tah aew a dica, agora é só clicar e conferir! valeu moçadaPS: sim, eu não estou ganhando nada pelos cliques, mas aceitos doações ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 dahora cara voce quem fez os botoes ? se voce tiver tempo faz um banner desse de mod para mim? falou ps: parabens pelos banners ta muito sexy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 dahora cara voce quem fez os botoes ? se voce tiver tempo faz um banner desse de mod para mim? falou ps: parabens pelos banners ta muito sexy Sim, todos bolados por moaaaaaaaaaaa (mecie, oui)tipow, como seria um botão d mod? só falar q eu vejo o possivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 http://img30.exs.cx/img30/7725/b1passinaturasb2.gifdeve ser esse,o fernando, ve lá na seção dos moderadores que eu postei um monte com várias cores...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 http://img30.exs.cx/img30/7725/b1passinaturasb2.gifdeve ser esse,o fernando, ve lá na seção dos moderadores que eu postei um monte com várias cores...falou rapaaaaaaaaaaaah, é mole q eu não achei?Minha placas de moderação são ultima moda entre os modelos da SB! UHUW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Mais um site bom para se conferir! O fodah é q tow fikando "sem poder" de por mais imagens, vou pensar em soluções NINJAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 isso o banner de mod seria sua plaquinha de moderacao, voce poderia fazer uma para mim quando tiver um tempo livre? falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.