cod4 Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 www.passeron.com.br/zzd7/zzd.htm (meu site)www.passeron.com.br/u1.html ( site do meu amigo)http://www.passeron.com.br/zzdbeta.html (menu e o principal fiz para ver como ficaria o menu)todos tem bugs porque estou com preguiça de arrumaragora o u1 e tem bug feio mesmoe na epoca não sabiamas agente já vai fazer um outro bem melhor q vai substituirfalou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 movendo......-----avaliação------tem um monte de bug em ambos os sites...o seu: gostei muito da parte do preloader, animou bastante hehe...mas ficou muito pesado...várias imagens que fez com que as animações ficassem lentas...aquele fundo oscilando a luminosidade atrapalhou em alguns textos pra lerr...aquelas inscrições lá embaixo, em html, ficaram chamativas demais, tira aquilo....o botão de on/off do som tá bugado...quando passo em cima do mouse, vai pra off...mas pra ir pra on tem que clicar...o menu tá muito escondido e pequeno...num gostei muito não. a idéia é muito boa, mas precisa de uns reparos...mesmo assim nota 8.5o do seu amigo: o preloader ficou muito grande, tb ficou pesadão por causa das imagens...as scrolls lá tão bugadas assim como o som...nota 7.5o menu: ficou legal...nada a comentar...nota 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cod4 Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 queria saber se postei no lugar erradose moveu pra onde foi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 movi pro fórum de avaliação de trabalhos, este é o lugar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cod4 Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 qual e ?vou postar mas ainda !!obrigado pela avaliação ate q não esta maltirando todos os bugse tals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.