Estou fazendo o curso do IPED de FLASH. Até agora está indo tudo bem, mas.....
quando cheguei nos exercícios de get microphone e gradiente...
TÁ DANDO TUDO ERRADO!!!!!!!!!!! Os exercícios de: get microphone e gradiente via actionscript não tá rolando. Fiz tudinho como manda o figurino e exatamente como tá nas aulas mas nada.
O do microfone não sai do canto, fica paradinho, paradinho. Tanto o do spectrum microphone como o outro (get Microphone) que faz o movie funcionar com o som.
E o do gradiente fica tudo preto e não anda. Eu não sei se não prestei atenção em algum detalhe ou se tá faltando alguma coisa na aula que faz o bicho funcionar.
Alguém pode me dar um Help?
estou doido para continuar mas só depois que resolver isso e aprender esses exercícios.
Pergunta
jaidelson
Olá pessoal!
Estou fazendo o curso do IPED de FLASH. Até agora está indo tudo bem, mas.....
quando cheguei nos exercícios de get microphone e gradiente...
TÁ DANDO TUDO ERRADO!!!!!!!!!!! Os exercícios de: get microphone e gradiente via actionscript não tá rolando. Fiz tudinho como manda o figurino e exatamente como tá nas aulas mas nada.
O do microfone não sai do canto, fica paradinho, paradinho. Tanto o do spectrum microphone como o outro (get Microphone) que faz o movie funcionar com o som.
E o do gradiente fica tudo preto e não anda. Eu não sei se não prestei atenção em algum detalhe ou se tá faltando alguma coisa na aula que faz o bicho funcionar.
Alguém pode me dar um Help?
estou doido para continuar mas só depois que resolver isso e aprender esses exercícios.
Valeu!
Abraço
Jaidelson - Recife - PE - Aluno do IPED
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.