cod4 Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 eu queria fazer um menuQ ELE E UM MC grande na horizontal com as opçoesso q ele estaria sob uma mascara q mostraria bem menose ao passar o mouse para esquerdaele fosse pra direita e vice e versa so q não estou conseguindo fazelo para no limitese continua ele continua indo ate sumircomo façoNO FRAME ta assim_root.onEnterFrame = function() { menu.xx = _root._xmouse*-1;};e no MC ta assimonClipEvent(enterFrame){ _x += (xx - _x)/15}entenderam ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cielio Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Temta esse comando ele faz o mc parrar onde você quer.onClipEvent (load) { pos = 146.4; } onClipEvent (enterFrame) { _y = _y + (pos- _Y)*.1; _x = _x + (400 - _x)*.1; } testa ai no Mc ver o q faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 valeu vo tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cod4
eu queria fazer um menu
Q ELE E UM MC grande na horizontal com as opçoes
so q ele estaria sob uma mascara q mostraria bem menos
e ao passar o mouse para esquerda
ele fosse pra direita e vice e versa so q não estou conseguindo fazelo para no limite
se continua ele continua indo ate sumir
como faço
NO FRAME ta assim
_root.onEnterFrame = function() {
menu.xx = _root._xmouse*-1;
};
e no MC ta assim
onClipEvent(enterFrame){
_x += (xx - _x)/15
}
entenderam ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.