Guest Edilson Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Ola Amigos, tem alguns espertinhos, que estão abrindo o meu SWF, como faço para salvar e protege ele contra quebra de SWF, tem outro esquema que colocar senha no swf como fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 quando você for exportar o seu swf na janela de exportação marque a caixa de verificação PASSWORD dai é só você digitar a senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Edilson Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 cara eu não consegui você pode explicar melhor para mim eu estou usando o flash mx 2004 profissional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Sempre apoiei esse papo de que para se proteger tem que saber atacar...Tipo, não se esquesa de por uma senha de 20 caracteres com letras maiusculas e minusculas sem esquecer dos números para ter uma boa proteção porque é possível usar bruta força, ou seja, um programa que tenta todas as possíbilidades para conseguir... é assim que invadem e-mails... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edilson
Ola Amigos, tem alguns espertinhos, que estão abrindo o meu SWF, como faço para salvar e protege ele contra quebra de SWF, tem outro esquema que colocar senha no swf como fazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.