Guest maxlucas Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Oi gente, eu sei que to na seção de PHP, mas podem me dizer 3 coisas:1º quais as vantagens e desvantagens do PHP e do ASP ?2º Qual é a mais facil de aprender ?3º Oque da pra fazer com ASP que não da pra fazer com PHP? e vise-versa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 olha essa pagina:Dhttp://br.php.net/manual/pt_BR/faq.languages.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 bem.. pesquise nas duas linguagens:Como se faz Upload / envio de Email e tratamento de ImagemASP precisa de componentes para estas tarefas PHP nãoCada Server que vai é um componente diferente no PHP é um padrãoOu Seja para desenvolver um Sistema em ASP voce tem que preparar o Sistema para pelo menos tres componentes de cada tarefa acima (sei que da para fazer up sem componentes.. mas ninguém faz, sempre usa eles) No PHP voce faz um Sistema bem feito e ele funciona sem componentes em qualquer AmbienteASP só roda no WindowsPHP Existem para varias plataformas..bem.. o resto depende de gosto, tipo de serviço, existem alguns sistemas que voce é obrigado a fazer em ASP por exemplo Validação de Cartoes de Credito, algumas operadoras de Cartão disponibilizam um DLL para isto, ai só no ASP mesmo.e o melhor é voce tirar as conclusões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest maxlucas
1º quais as vantagens e desvantagens do PHP e do ASP ?
2º Qual é a mais facil de aprender ?
3º Oque da pra fazer com ASP que não da pra fazer com PHP? e vise-versa...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.