plikts Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 oi!!!Hoje o conector do tipo IDE é o EIDE certo???antes era somente IDE, eu li q quando era IDE só suportava apenas 1 dispositivo na controladora IDE agora no EIDE suporta 2 dispositivos, isso é verdade??obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 se suportasse so um dispositivo não teriamos como ligar um hd de um cd rom.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 SIm, mas o tipo IDE já faz uns 10 15 anos q não existe mais, e mesmo assim, na placa mãe tinha 2 controladoras, só q cada uma aceitava 1 dispositivo IDE só, não como hoje q são dois na EIDE......mas como eu disse eu li....... e não tenho certeza dessas informações estarem ou não corretas!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 meu amigo....atualmente toda placa mae vem com 2 controladoras....cada uma dela suporta 2 dispositivos ou mais (eu axo mas 2 eu tenho certeza), se queres que suporte mais de 2, coloca um scsi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 oi!!!eu não estou interessado em aumentar a capacidade de dispositivos, essa pergunta é só uma curiosidade!!!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!!
Hoje o conector do tipo IDE é o EIDE certo???antes era somente IDE, eu li q quando era IDE só suportava apenas 1 dispositivo na controladora IDE agora no EIDE suporta 2 dispositivos, isso é verdade??
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.