hugoweb Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Amigos, boa tarde!Reparei que em alguns sites hospedados, o botão editar do meu navegador IE 6.0 está desabilitado. Gostaria de colocar este "não editar" em minhas páginas. No frontpage, como fazer? Obrigado.Hugo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 que? não intendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 (editado) Cara isso é javascript mais não vale apena isso o pessoal sempre da um jeito nisso... mais uma coisa Cara não repita tópico dessa maneira atrapalha a pesquisa que outro usuario Editado Fevereiro 21, 2005 por setokaiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Amigo pra q o flood? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 pergunta na sessão de javascript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hugoweb
Amigos, boa tarde!
Reparei que em alguns sites hospedados, o botão editar do meu navegador IE 6.0 está desabilitado. Gostaria de colocar este "não editar" em minhas páginas. No frontpage, como fazer?
Obrigado.
Hugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.