Guest Jeronimo cavalcante Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 alguém pode me orientar a criar uma loja virtual no asp?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 o que você sabe fazer em ASP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Dificil heinnN!Uma loja virtual não é como desenvolver um site comum, tem uma série de informações, critérios, enfim, é bem complexo, e é dificil chegar e te falar, faz isso ou aquilo!Uma dica, é você baixar uma loja destas free, que você acha por aqui, no codigo livre, vip codigo, e executa, navega, saca o funcionamento e a partir dai você formaliza uma ideia pra vc, o que você precisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 exatamente.... eu já dou um outro conselho.. pague alguém para fazer isso para vc, .. alguém que manje bastante.....dai o cara já deixa a loja funcionando do jeito que você precisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Olha, como usuario da seção asp, o que posso lhe dizer é:Clique no Tópico Pendurado de tutoriais, E veja os tutoriais disponiveis.Foram postados links de ajuda na criação de Lojas Virtuais.Ou, utilize a busca do forum, para encontrar.Já perguntaram isso algumas vezes, e foram indicados varios sites com passo-a-passo.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Meu, para qualquer coisa q você for fazer, não só uma loja virtual, você tem q saber primeiro o q você quer fazer pra depois descobrir como.Ex: Loja virtual tem carrinho, cadastro, etc. você tem q pensar no quê você quer, e depois pesquisar como implementar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 É meu, loja virtual é muito mais do que parece o desenvolvimento, e se você não tiver manjando um pouco de ASP não tente fazer ainda, pois vai te dar muitas dores de cabeça no futuro!Ou faça com alguém, ou espere ficar legal de ASP, agora se você já for bom de ASP, faça como a galera disse, pesquise que aqui rola bastante dicas arquivadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Se quiser alguém pra fazer a loja virtual, faço um bom preço pra você!Entre em contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Barbosa Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 entre em contato comigo tenho uma loja para você com cartão de credito visa e redecardcaracaswebsite@hotmail.comDouglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jeronimo cavalcante
alguém pode me orientar a criar uma loja virtual no asp?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.