zigmazineutrons Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 olá, estou tentando fazer um sistema de cotação onde tem o seguinte codigo!! <table> <% nume = Request.QueryString("qtd") i=2 While i <= nume %> <tr> <td width="6%" class="azul"><%=i%>-</td> <td width="29%"><div align="center"> <input name="comprimento<%=i%>" type="text" class="forms" id="comprimento" size="15" maxlength="50"> </div></td> <td><div align="center"> <input name="largura<%=i%>" type="text" class="forms" id="largura" size="15" maxlength="50"> </div></td> <td><div align="center"> <input name="altura<%=i%>" type="text" class="forms" id="altura" size="15" maxlength="50"> </div></td> </tr> <% i = i + 1 Wend %> </table> seguinte... é um sistema de cotação onde o usuario pode escolher a quantidade de dimensões que ele quer enviar ! so que da um erro !! Operation not Allowedse eu não puder fazer desta forma alguém conhece outra forma de fazer essa linda na tabela duplicar? obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 zigmazineutrons,Você postou três vezes a mesma coisa?Em todo caso:nume = Request.QueryString("qtd") -- Isto é uma Stringi=2 -- Isto é um NúmeroWhile Número <= String -- Operation not AllowedSe não conseguir consertar poste de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 (editado) (qtd) e (i) tem que ser valores numericos!!!acho que...Cint(qtd) pode resolver o problema!se tiver errado corrijam por favor Editado Fevereiro 12, 2005 por DELPHI-Man32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zigmazineutrons
olá,
estou tentando fazer um sistema de cotação onde tem o seguinte codigo!!
seguinte... é um sistema de cotação onde o usuario pode escolher a quantidade de dimensões que ele quer enviar ! so que da um erro !!
Operation not Allowed
se eu não puder fazer desta forma alguém conhece outra forma de fazer essa linda na tabela duplicar?
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.