SirSmart Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Galera como eu faço pra fazer um update nos meus campos??Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 (editado) eu faço assim if($acao == "alterar"){ mysql_query("UPDATE cargos SET ca_nome='$ca_nome', ca_status='$status' WHERE cargoid='$cargoid'") or die (mysql_error()); print "<script Language=\"JavaScript\">"; print("alert('O Cargo foi alterado com Sucesso !!!');"); print "window.opener.location.href = \"../index.php\";"; print "window.close();"; print "</script>"; } <form action="altera_cargos.php?acao=alterar&cargoid=<? print("$cargoid"); ?>" method="post"> onde ca_nome é o nome do campo da tabela e '$ca_nome' é o nome no qual você utiliza no form.....valeuguilherme Editado Fevereiro 12, 2005 por Guilherme014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 /* Não precisa duplicar o POST */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra fazer um update nos meus campos??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados