hlegius Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Pessoal,Resolvi colocar algumas coisas minhas na net e para isso estou desenvolvendo um portifólio pessoal e gostaria que vocês opinassem sobre o mesmo...http://www.hlegius.webhostbr.net/portifoliocaso não abra o css ou alguma das imagens, peço que tente novamente, pois o servidor está meio ruim neste aspecto...ou tente:http://www.midiaart.com/hlegius/portifolioaté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Isso é um portfolio?Sem comentarios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 cara, coloca um pouco de imagens e textos, onde fica o conteúdo, nem que seja "nonononononono", assim dá pra avaliar melhor...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hlegius Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Isso é um portfolio?Sem comentarios... Por que?Poderia explicar o seu "sem comentários" ?cara, coloca um pouco de imagens e textos, onde fica o conteúdo, nem que seja "nonononononono", assim dá pra avaliar melhor...falow uh...é realmente dei uma leve mancada, pois a página inicial é o blog, e não fiz os outros links, pois gostaria de comentários em relação a estrutura básica (cores e disposição de textos)Em questão a imagens, se refere a um lay? bem não curto fazer lay para páginas menores sabe... na verdade não sou muito bom em design...por isso fiz com css...Agradesço as opiniões!até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 ola cara , beleza ?olha , em vez de criticar , vou dar opniões pra ajudar beleza ? :::-as cores -> você pode substituir este amarelo por outra cor mais forte , ou por outro tom mesmo .... , mas junte com uma cor mais suave como branco ......-a area de conteudo -> acho melhor você fazer este site em frames ou aumentar a area de exibição do conteúdo , tah muito pequena , se você aumentasse ia ficar melhor pra ler as coisas e menos cansativo -as bordas -> coloque um estilinho nas bordas e se quiser troca a cor......-a barra de links embaixo -> faz uma seção do site dedicada só a aquela parte , com os selinhos do Css e Php , ai vai daar mais espaço pro seu conteudo.é isso , essas são minhas dicas e espero q isso ajudegrande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hlegius Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Opa guevara1990Muito obrigado pelas dicas...com certeza serão de muita utilidade para mim...Veja se é essa a idéia +/-Deixa-las um pouco mais escuras pois forçam a visão...Aumentar a area do conteúdo, pois além de pequeno o espaço (isso eu também que admitir que fiz besteira...), e espalhar melhor o conteúdo, pois tá meio aglomerado...Mudar o estilo da borda?...bem... isso eu vejo de acordo com a cara da criançaE a barra inferior, diminuilá...bem... bolei algo aki...irei dar uns retoques e depois volto a postar!Muito obrigado novamente!E mais alguém ?até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 isso mesmo , this is the spirit boa sorte , precisar estamos ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 seguinte... esse amarelo não combina com essa cara de coisa pronta baixada da net.... não gostei muito fraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.