Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Protótipo De Portifólio


hlegius

Posts Recomendados

Pessoal,

Resolvi colocar algumas coisas minhas na net e para isso estou desenvolvendo um portifólio pessoal e gostaria que vocês opinassem sobre o mesmo...

http://www.hlegius.webhostbr.net/portifolio

caso não abra o css ou alguma das imagens, peço que tente novamente, pois o servidor está meio ruim neste aspecto...

ou tente:

http://www.midiaart.com/hlegius/portifolio

até... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um portfolio?

Sem comentarios...

Por que?

Poderia explicar o seu "sem comentários" ?

cara, coloca um pouco de imagens e textos, onde fica o conteúdo, nem que seja "nonononononono", assim dá pra avaliar melhor...

falow

uh...é realmente dei uma leve mancada, pois a página inicial é o blog, e não fiz os outros links, pois gostaria de comentários em relação a estrutura básica (cores e disposição de textos)

Em questão a imagens, se refere a um lay? bem não curto fazer lay para páginas menores sabe... na verdade não sou muito bom em design...por isso fiz com css...

Agradesço as opiniões!

até... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola cara , beleza ?

olha , em vez de criticar , vou dar opniões pra ajudar beleza ? :::

-as cores -> você pode substituir este amarelo por outra cor mais forte , ou por outro tom mesmo .... , mas junte com uma cor mais suave como branco ......

-a area de conteudo -> acho melhor você fazer este site em frames ou aumentar a area de exibição do conteúdo , tah muito pequena , se você aumentasse ia ficar melhor pra ler as coisas e menos cansativo biggrin.gif

-as bordas -> coloque um estilinho nas bordas e se quiser troca a cor......

-a barra de links embaixo -> faz uma seção do site dedicada só a aquela parte , com os selinhos do Css e Php , ai vai daar mais espaço pro seu conteudo.

é isso , essas são minhas dicas e espero q isso ajude

grande abraço

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa guevara1990

Muito obrigado pelas dicas...com certeza serão de muita utilidade para mim...

Veja se é essa a idéia +/-

Deixa-las um pouco mais escuras pois forçam a visão...

Aumentar a area do conteúdo, pois além de pequeno o espaço (isso eu também que admitir que fiz besteira...), e espalhar melhor o conteúdo, pois tá meio aglomerado...

Mudar o estilo da borda?...bem... isso eu vejo de acordo com a cara da criança

E a barra inferior, diminuilá...

bem... bolei algo aki...irei dar uns retoques e depois volto a postar!

Muito obrigado novamente!

E mais alguém ?

até... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...