Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Validação De Notas - Urgente!


DanGust

Pergunta

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Eu estou fazendo um sistema (na INTERNET) de Notas de porvas e Faltas para uma Faculdade aqui em Fortaleza e estaria precisando de um script em javascript (ou algum outro) que privasse algumas funções. Vou citar abaixo o que foi me pedido.

01 - ENTER: terá inicialmente função de TAB.

Ex.: Ao listar os alunos de uma certa Turma, o professor ira digitando a nota e ao pressionar o ENTER não acionaria o SUBMIT e sim o próximo campo.

02 - Nos Campos (Input) das notas, só seria permitido digitar números, valor máximo será 10 e poderia ter no máximo 03 caracteres fora a ','(vírgula). Assim como nas Notas, o Campo (Input) das Falta só poderá ser números e o valor máximo será '24', tendo apenas 02 caracteres no máximo e sem vírgula.

03 - Caso o professor digite no Campo Nota o valor '8' ao clicar no ENTER ele passaria para o próximo campo, mas acrescentaria no anterior ',00' ficando assim '8,00'. No caso de ter dois digitos (Ex. 8,4) ao clicar no ENTER, passaria para o próximo campo e acrescentaria um '0' ficando (8,40). E por último se tiver o valor '10' seria acrescentado apenas ',0' ficando '10,0'.

:huh: Pessoal, eu sei que será muito complicado gerar esse código, mas agradeço muito a quem poder me da uma ajuda.

Um Abraço pra todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na minha opniao você deveria criar isso em VB ia ser muito melhor e lá tem todas essas funços de restriçao q você precisa e tal i si por acaso você precisar enviar o BD para a NET o melhor é que da pra fazer isso si for feito em VB

tenta posta essa sua duvida na parte de VB ou espera q o JISSA move ele para lá FALOW :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...