Senhores Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Ae galera to participando de um contest de anuncio E queria daber oque vocês acharam dessa minha imagem -= Cliquem Aqui =-Espero que gostemEspero Respostas :D valeu galeraaaaaaaaaaaaaaa :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 cara o seguinte......estou pedidno para q qualquer coisa q seja para avaliar poste por favor no tópico suspenso de avalçiações...obrigado..achei o anuncio legal...mas tah simplesinhu e o espaço em branco esta deixando meio feio... poe uma borda no anuncio.......e de vez colocar akelas palavras jogadas ao ar poe algum background....obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Setembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 opa valeu cara é que é a segunda vez que eu refaço huauhauhahMas ai desculpe é que eu tinha dado um tempo no forum e nu sabia desculpa mesmo manoAi entra nesse forum ai www.upmasters.com/forum muito baum amiguinhomas ai ainda me deve a fonte do matrix huahuauhauhhauFalow aeeeeeeeeeeeeee :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 pow é verdade...to te devendo....hauhauahuahaua..... me manda um e-mail em eguinho@hotmail.com ...q dai te mando as fontes do matriox....abraço cara.;...relaxa....eu só to avisando quem ainda não viu..hehehhe.....abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Não consegui visualizar a sua imagem paixão! :o até+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 nm eu caraO endereço requisitado não existe. Clique em http://www.kit.net para prosseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Muito menos eu... Falow :lol: :D :P B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Brother!!Link para o imagem não tá abrindo não, como a galera mesmo disse!! :( Manda dinovu.... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senhores
Ae galera to participando de um contest de anuncio
E queria daber oque vocês acharam dessa minha imagem
-= Cliquem Aqui =-
Espero que gostem
Espero Respostas :D
valeu galeraaaaaaaaaaaaaaa :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.