Guest - Isaque - Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Tenho uns probleminhas com arrays. minha dificuldade é colocar elas em zero depois de ter chamado antes uma sequência de 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Não entendi nada.Se explica melhor aí. Diz a situação em que você está usando isso, pra que está usando e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Isaque - Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Validação de um combobox!! São dois combos em um mesmo formulário e eu queria capturar os dados e inserí-los em uma base de dados. A base de dados já consegui conectar e os outros dados já estão como devem, mas o combobox... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Isaque -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.