Guest Halan Lopes Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 coloquei no meu form um ScollBox, mas quando eu fecho o form e reabro, ele continua no final do form, como faço pra sempre que eu abrir meu form a barra de rolagem vá pro inicio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 já consegui o que eu queria meio que no bambo, e ainda descobri como faz para se iniciar sempre no primeiro campo; inseri a seguinte procedure!procedure TForm.BitBtn2Click(Sender: TObject);beginTable1.Refresh;Table1.Insert;CForm.ActiveControl:=DBEdit1; {iniciar no primeiro campo}CForm.ScrollBox1.VertScrollBar.Position:=0; {quando abrir a barra de rolagem sempre vai estar no topo}Close;end; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Halan Lopes
coloquei no meu form um ScollBox, mas quando eu fecho o form e reabro, ele continua no final do form, como faço pra sempre que eu abrir meu form a barra de rolagem vá pro inicio?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados