Diego_Bittencourt Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 E aí galera?alguém sabe instalar o Cygwin(emulador de linux) no windows, aliás, é próprio para windows, por favor me ajudem.Falow galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Eu já instalei há um tempo atras, onde você tem dúvidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Fevereiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Em tudo, não sei nada.Por favor cara, me ajude! Diego Bittencourt Muniz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 certo, tu já baixou o instalador do site? e instalou? tentou rodar ele já? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Primeiro você baixa o "instalador", depois escolhe um FTP pra pegar os pacotes.Olhe bem na lista, que tem uns brasileiros.Pronto, é só isso. Logo aparecerá a lista, ai basta escolher quais instalar.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego_Bittencourt
E aí galera?
alguém sabe instalar o Cygwin(emulador de linux) no windows, aliás, é próprio para windows, por favor me ajudem.
Falow galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.