Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Instalar O Cygwin No Windows

Diego_Bittencourt

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aì cara a instalção e normal como toda do WIndows não é? , mas eu to usando o XP e ele não abre não sei se e por que e arquivo de lotes do MS-DOS, vai dando NExt em todas as etapas, mas chega uma etapa que você terá que escolher os pacotes que você quer mas da um next nessa tembem por qeu senão vai ficar muito lento para baixar , ele baixa a minima depois você pode adicionar mais pacotes , até mesmo o KDE e outros , só não sei c da certo por que meu problema é o Xp que não sei se da certo , caso você tiver o 98 e consegui ou tiver alguma pergunta que eu posso ajudar me manda um e-mail, para edipofederle@gmail.com , beleza é isso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Olá, você deve baixar o instalador do site: www.cygwin.com, e em seguida executar. Será criado um instalador no qual você poderá selecionar os pacotes que achar necessario para sua utilização. No meu caso eu necessitava para rodar o NS (Network Simulator) e o mesmo exigia alguns pacotes especiais. Se esse for o seu caso, você pode acessar o site: www.isi.edu/nsnam/ns no qual encontrará o manual completo do NS e os pacotes necessarios para instalação no Windows via Cygwin. BOA SORTE !!

Link para o comentário

• 0

O cygwin não me parece ser um emulador de linux para windows e sim uma implementação do padrão posix para windows.

Os aplicativos precisam ser portados. Isto não é emulação.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...