jcarnio Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Preciso de um TreeView com 3 TextBox vinculados a cana nó. Vi um num site Web, mas não consigo reproduzir em VB 6. Ex. TOTAL PROJETO (1 + 2)...................................... TextBox1 TextBox2 TextBox3 1. TOTAL DESENVOLVIMENTO (A + B)................ TextBox1 TextBox2 TextBox3 A. Desenvolvimento........................................ TextBox1 TextBox2 TextBox3 A.1 - Estudo Preliminar................................. TextBox1 TextBox2 TextBox3 A.1.1 - Definição de Requisitos................... TextBox1 TextBox2 TextBox3 Esta é dificil hein galera! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acostaviana Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Oi ! Me passa seu e-mail e mais alguns detalhes que te mando o código .Ok? Sds, B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcarnio Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Bom dia acostavianaUma imagem fala mais que mil palavras, se você me falar seue-mail posso passar um bmp para você ver o que eu estou querendo, ok?Meu e-mail é: jcarnio@amsinfo.com.br.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acostaviana Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 BOM DIA MEU EMAIL É : ACOSTAVIANA@HOTMAIL.COM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acostaviana Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 BOM DIA MEU EMAIL É : ACOSTAVIANA@HOTMAIL.COM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jcarnio
Preciso de um TreeView com 3 TextBox vinculados a cana nó.
Vi um num site Web, mas não consigo reproduzir em VB 6.
Ex.
TOTAL PROJETO (1 + 2)...................................... TextBox1 TextBox2 TextBox3
1. TOTAL DESENVOLVIMENTO (A + B)................ TextBox1 TextBox2 TextBox3
A. Desenvolvimento........................................ TextBox1 TextBox2 TextBox3
A.1 - Estudo Preliminar................................. TextBox1 TextBox2 TextBox3
A.1.1 - Definição de Requisitos................... TextBox1 TextBox2 TextBox3
Esta é dificil hein galera!
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.