Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem Sou Totalmente Inexperiente No Assunto!

Guest Digo

Pergunta

bom gente.. eu sou totalmente inexperiente no assunto... já tentei fazer lendo umas explicaçoes mas não consegui!

Gostaria de saber como faço para criar um loop continuo de fotos, como fazer um loading q marka quanto por cento já foi carregado e que tenha um link para a pessoa pular a apresentaçao e ir direto pro site e também gostaria de saber como desabilitar o botao de açao do mouse!

para mim isso é muito dificil, mas acredito que para vocês q já são experientes e intendem do asunto não deve ser muito dificil, peço paciencia e compreençao e desde já agradesço!

Vlw!! falou!!

Digo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

humm vamos ver...

loop contínuo de fotos: explica melhor

loader com porcentagem: estuda um pouco de action script...senão você num vai entender mesmo.

pular apresentação: faça lá sua apresentação...vamos supor que ela se passe em 30 frames, e após isso, começa o site normal. Apenas faça um botão que esteja presente em toda a apresentação e coloca ele com gotoAndPlay(31);

desabilitar botão de ação do mouse: explica melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...