Felipedcb Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Alguém sabe o que está acontecendo com o fotolog.net que não funciona desde hj de manhã?www.fotolog.nettentem entrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 (editado) Certo...achei que fosse spam, mas aparentemente não é... Editado Fevereiro 14, 2005 por Error404 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 não error, o fotolog tá com problema para alguns IP's mesmo..... aliás, MUITOS ip's......... não sei exatamente o q aconteceu........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Pelo forum, eu acho q é culpa do BINHO!ELE invadiu o fotolog.net e deixou todas as fotos como AMEM A SB???huauhauhauhauha, bom, o fotolog.net não tah muito bem esses dias, num entra, não carrega, tb, muita gente!Aew fika fodah!Na proxima, poste em outro forum, tipow, no qual eu modero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipedcb Postado Fevereiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Na proxima, poste em outro forum, tipow, no qual eu modero? iauhuah haaaa sim desculpa, sem sabia que esse fórum de "Outros Assuntos existia" são tantos fóruns =p uhaiuah mas tah tranquiloow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 esse fotolog.net sempre tá com problemas, é muito raro encontrar ele funcionandotipo sempre que eu vou entrar, ele tá fora do arfalowate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Foi atacabo por hackers no final do domingo dia 13 e esta fora do ar onde foi perdido todos os ip's de todos os fotologs cadastrados isto é de fonte segura mais não esta confirmado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 perdido todos os ip's de todos os fotologs cadastrados IPs perdidos? Acho que estão atualizando os servidores e corrigindo as falhas, no máximo.ninguém "perde" um ip.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 então todos perderam seus albuns... huiahiahiuahiah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 opa beleza desculpa pelo post achei mais informções aquiSobre Fotolog.netabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipedcb Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 então todos perderam seus albuns... huiahiahiuahiah Nem brinca cum isso.... UHAiuhaIUHAIUahU =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 então todos perderam seus albuns... huiahiahiuahiahNem brinca cum isso.... UHAiuhaIUHAIUahU =P não cara usa uma proxy que tu consegui usalo normalmente ai vai uma 217.17.228.184 porta 80 abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 aki o fotolog entrou fiz o teste com o fotolog do diraolhttp://geocities.yahoo.com.br/mauricioikuno/foto.JPGfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Trakinasacho que você se enganou esse ae é FOTOAKI não fotolog.net heheehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 movendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Trakinasacho que você se enganou esse ae é FOTOAKI não fotolog.net heheehehehehe acho que não era para mostrar o do ladomas aqui a pagina inicial do fotologhttp://geocities.yahoo.com.br/mauricioikuno/fotoll.JPGfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.