Trakinas Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 vocês conhece alguma mobo que seja dual, que suporta 2 processadores?falowate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 tem um monte, pra que tipo de processador você queria saber??.....tem desde P3 até num sei o q....hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 (editado) eu queria saber para AMD 64Bits, não sei se existee tambem para PIV HT ou Prescotte tambem as mobo que você concidera TOP, ABit, Gigabyte nada de coisa "vagabunda" ah se você der para postar link de algumas ficarei felizvaleu Editado Fevereiro 14, 2005 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 mobo de servidores são dual, a placa mae é carissima, mas, pra quem quer fazer dual de 64 hheheehe.... e tipo, eu so compro coisa do paragua....já procurei dual por la e é dificil....vais precisar procurar bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 por isso que eu perguntei aqui porque não consigo acharmas já que o Diraol disse que tem um monte, vamos ver o que ele respondevaleuAte mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Bem, estive olhando aqui e acho que cai do cavalo...heheheheantigamente processadores comuns de pc tinham placas duas, mas pelo visto hoje em dia só com processador dual mesmo.Opterom.... Xeon..... acho q o Itanium........... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 em diraol eu pesquisei antes de postar aquixDai eu não achei e tive a esperança de que alguém me desse uma luz aquieu tava vendoi se é possivel em termos "financeiros", montar um PC dual valeuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Olha cara, pra ser sincero com você. De tudo que eu já li, se você vier me perguntar se vale a pena um pc dual eu direi com certeza absoluta que não, se não for um MAC, claro! Poucos programas tem instruções necessárias para conseguir trabalhar com dois processadores ao mesmo tempo, acho que o que aconteceria é que um dos processadores iria ficar oscioso........ é que nem o P4 com "HT".... se o seu sistema operacional não tiver compatibilidade com o HT ele será um "dispositivo" (não é bem essa a palavra) inútil............Compensa muito mais investir num processador melhor (FX-55) e em mais memória RAM de qualidade (uns 2Gb)...... e quem sabe uns HD's WD Raptor de 10000RPM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Compensa muito mais investir num processador melhor (FX-55) e em mais memória RAM de qualidade (uns 2Gb)...... e quem sabe uns HD's WD Raptor de 10000RPM... Na verdade o meu amigo que deu a doida de montar um PC Dual mas ele quer montar um desses que você ta falandoFX 55, 2GB ou mais de memoria, HDE de 300GB, PCI - E, etc.....você conhece alguma mobo otima para suportar essa config???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Opa, essa é a MINHA config...... só q 1,5Gb de memo..... porque 2 meu pai num ia liberar "por enquanto"... ia ser um upgrade futuro.....mas uma mobo boa eu acho q é a gigabyte com Nfroce4 SLI...... não lembro o nome dela, mas entra em www.newegg.com e procura por mobos para Nforce4 SLI .... deve ter uma Asus e uma da Giga....Ah, e dá uma pesquisadinha q eu postei uma "power config" do jeito q seu amigo quer.... acho q está no tópico "Vamos montar umas configs?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 olhando a lista da nave, vi duas ali...SERVER MB S3.FC INTEL SCB2ATA DUAL *OEM* 300.00SERVER MB S3.FC INTEL SCB2SCSI DUAL*OEM* 350.00tem outras mas não sei se são dual...SERVER MB XEON INTEL SE7320SP2 410.00SERVER MB XEON INTEL SE7501CW2 533M 330.00SERVER MB XEON INTEL SE7501WV2ATA 680.00SERVER MB XEON INTEL SE7501WV2SCSI 660.00SERVER MB XEON INTEL SE7501WV2SCSI RK ** 710.00SERVER MB XEON INTEL SE7520 BD2 560.00Bom, isso são preços em dolar, o dolar la tah cotado em 2,84 (hoje pelo menos)Eu como compro direto da boca, se quisesse comprar akela de 710 iria sair710*2,84=2.016,40+30% 2.650,00 arrendondando.Se for pra comprar em alguma outra loja creio que seja mais cara, não sei como esta o preço delas.Lembrando também que tem que ter mais 2 processadores pra servidores iguais...hhehhe...mais uma facada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
vocês conhece alguma mobo que seja dual, que suporta 2 processadores?
falow
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.