Guest jackson luiz da silva Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Ola.Algém ai sabe como enviar email com anexos no asp usando o pws no windows98 ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 qual componente de e-mail você está usando?Para windows 98 eu recomendo o JMAIL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 dá pra fazer isso local ??dai precisa baixar o componente e instalar no meu pc não é? ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 dá pra fazer isso local ??dai precisa baixar o componente e instalar no meu pc não é? ?? dár até dá..heheheMas, você depende tb, do componente que você vai usar.O JMAIL é di gratis, se não me engano.Por isso recomendo ele.E ele funciona tanto no pws quanto no iis.Mas, é como falei.. depende do componente somente.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jackson luiz da silva
Ola.
Algém ai sabe como enviar email com anexos no asp usando o pws no windows98 ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.