Ponto Alvo Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Buenos Dias,Galera,alguém sabe me dizer como faço pra formatar um List/Menu tipo deixar ele mais bonitinhu e taus mexer na fonte ...Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Akino Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Tente com css, acho que dá certo:coloca isso dentro da "head":<style type="text/css"><!--select { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bold;}--></style>Aí é só ir mudando os atributos na css.Cuidado que os navegadores as vezes tratam os atributos de forma diferente!Resolveu seu problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 E ai Blza...Deu certo simm cara, mais tipo tem como mexer na barra de rolagem tipo deixar mais fina e tau ... ?!Abraços ...Ezequiel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 acredito que não de não a não ser que você manipule ela mais isso é complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ponto Alvo
Buenos Dias,
Galera,
alguém sabe me dizer como faço pra formatar um List/Menu tipo deixar ele mais bonitinhu e taus mexer na fonte ...
Abraços,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.