Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciante


kitsune

Pergunta

Como faço para trabalhar css e qual sua relação com JavaScript, onde encontro tutoriais bem práticos para trabalhar com JavaScript é que eu estou estudando, arranjei um tutorial, só que os exemplos práticos dele são muito básicos, tenho tanta dificuldade para estudar JavaScript que não entendo os códigos fonte que abro para ver como a página é feita, queria que alguém me ajudasse, além disso eu queria saber porque é que tem tanta coisa antes de iniciar o que será realmente colocado na página, pode ser uma pergunta idiota, mas é que eu não entendo nada mesmo. dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é realmente existem códigos por ae q são bem complicados de se entender pra quem já tem alguma noção, imagina pra quem não tem nenhuma noção. Um site q gosto muito de visitar é o http://www.w3schools.com/js só q está em inglês, pra mim é bom pois não tenho muita dificuldade com palavras tecnicas do inglês, mas se você tiver alguma intimidade com o inglês vai aprender muito com esse site. Quais são tuas principais dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

os ficheiros javascript (os .js) eles são arquivos externos q são importados para a página através da tag <script>. Eles são muito importantes para a organização e reutilização do código. você pode importar o mesmo js em todas as tuas páginas ao invés de colocar o mesmo código em todas, assim uma alteração se tornaria em várias. Bom os eventos não são complicados, mas são muito importantes para uma boa funcionalidade, o q exatamente você não entende de eventos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não entendo como os eventos devem ser colocados, não sei quando utiliza-los e o pior é que uma parte deles existe em HTML, mas não consigo compreender as funcionalidades no JS, até porque não faço idéia de como utilizá-los, o pior é que eu já estudei JS, mas os tutorais que eu consegui são, ou muito básicos, ou muito hard para quem tá só começando, aí também tem o problema de muita informação e pouca prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...