Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciante


kitsune

Pergunta

Como faço para trabalhar css e qual sua relação com JavaScript, onde encontro tutoriais bem práticos para trabalhar com JavaScript é que eu estou estudando, arranjei um tutorial, só que os exemplos práticos dele são muito básicos, tenho tanta dificuldade para estudar JavaScript que não entendo os códigos fonte que abro para ver como a página é feita, queria que alguém me ajudasse, além disso eu queria saber porque é que tem tanta coisa antes de iniciar o que será realmente colocado na página, pode ser uma pergunta idiota, mas é que eu não entendo nada mesmo. dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é realmente existem códigos por ae q são bem complicados de se entender pra quem já tem alguma noção, imagina pra quem não tem nenhuma noção. Um site q gosto muito de visitar é o http://www.w3schools.com/js só q está em inglês, pra mim é bom pois não tenho muita dificuldade com palavras tecnicas do inglês, mas se você tiver alguma intimidade com o inglês vai aprender muito com esse site. Quais são tuas principais dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

os ficheiros javascript (os .js) eles são arquivos externos q são importados para a página através da tag <script>. Eles são muito importantes para a organização e reutilização do código. você pode importar o mesmo js em todas as tuas páginas ao invés de colocar o mesmo código em todas, assim uma alteração se tornaria em várias. Bom os eventos não são complicados, mas são muito importantes para uma boa funcionalidade, o q exatamente você não entende de eventos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0